domingo, 27 de fevereiro de 2011

O melhor Show de todos.

Faz anos que eu esperava por esse momento, esse show e agora esse sonho foi realizado,sem palavras para descrever a emoção.Fui com as minhas amigas: Ana Luiza e Isabela e com nossos pais, nós estavamos tão anciosas por esse "Grande" dia , tão esperado:
 

  Eles são simplismente perfeitos. Meus perfeitinhos ,esse dia ficou marcado para sempre. Meus amores.


E quando chegou o momento Citibank Hall dentro do Via Parque Uma fila que dava voltas e mais voltas maior que o estacionamento, O que nós fizemos? hahaha Furamos fila não tinha jeito. Quando eu cheguei naquela pista eu pensei "Isso é real?!" A felicidade foi imensa e logo em seguida começou o show quem abriu foi fake nounber que tambem é uma banda muito legal e depois Paramore. Como eu gritava como eu pulei,dançei, cantei... resumindo:Eu aproveitei e a cada momento foi unico na minha vida e eu tenho certeza de Duas conclusões tiradas por mim!: Primeira: O jeremy Davis é Lindoooo e Perfeitoo*-*, Segunda: O Cabelo da Hayley é magnífico e ela canta muitoo bem, Terceira: A animação Do Taylor é imbatível.
O Amor que eu sinto por eles não é passageiro, nem bobeira e sim real.

2 comentários:

  1. Foi perfeito mesmo amiga, eu nunca vou esquecer aquela noite. Sua companhia é indispensável! WE ARE PARAMORE!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH foiii a MELHOR NOITE DA MINHA VIDA, como amoo Paramore.s2

    ResponderExcluir