domingo, 13 de fevereiro de 2011

Irmãs.

A vida é tão dificil para ainda ter que se preocupar  com amizade,com ela eu não preciso "esquentar a cabeça" pois com ela eu esqueço dos meus problemas né juu rs.


Obrigado por cada gesto,foi com certeza especial para mim. Amiga nós compartilhamos as nossas alegrias& tristezas a cada dia e só pegar e discar "550121" nossas e nossas histórias rsrsrs*-* serás tu que sempre estará ao meu lado até daquii a 80 anos rsrs eu te amoo e amo mesmo minha best,minha melhor amiga,pois sem você minha vida não tem graça.s2 aah e continue sendo essa gostosa que você é rsrs "exessos de gostosuras"
Resumindo: Amiga eu não sou nada nem ninguem sem você.Obrigada por tudinhoo*-*
          E aí Ju gostou, rs haha aa e vocês se quiserem pode contar suas experiencias ta, beijos.

2 comentários:

  1. oww q lindoo!!

    eu sou filha única.. :(


    bjss

    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A juu não é minha irmã é só o jeito de falar ela é só minha amiga e obrigada pelo carinho*-*.

    ResponderExcluir